Chelsea insiste na possível contratação de Falcao García; Loïc Rémy também é cogitado

Chelsea quer um substituto para Torres, e Falcao García pode ser o escolhido. (Foto: Getty Images).

Independente de como Fernando Torres terminar esta temporada, o Chelsea quer um atacante para poder substituí-lo caso o jogador sofra com a grande quantidade de jogos e também se houver alguma lesão. Durante a janela de transferências, o nome de Andre Schürrle chegou a ser sondado para vestir a camisa dos Blues, mas o atacante alemão permaneceu no Bayer Leverkusen.

Naturalmente, o Chelsea tem Daniel Sturridge e Victor Moses. O primeiro segue se recuperando de uma lesão, enquanto Moses ainda procura espaço no time principal, apesar de estar atuando regularmente. Contudo, são jogadores com características opostas a de Torres. Daniel e Victor costumam jogar mais pelos lados do campo, já o El Niño é o único atacante de referência da equipe e joga mais centralizado.

Com isso, Falcao García é o nome mais comentado para vestir a camisa dos Blues para a próxima temporada. O presidente do clube já cogita que o jogador possa vir a sair do clube:

“€ 60 milhões por Falcao iria resolver todos os problemas econômicos no Atlético. Eu posso dizer com certeza, porém, que ele vai ficar conosco até o final da temporada. Não só ele vai ficar, mas assim que todos os jogadores que o treinador quer que  fique.”

Outro nome que agrada aos diretores da equipe londrina é o de  Loïc Rémy. O atacante do Olympique de Marseille foi recentemente ligado ao Tottenham, mas o Chelsea pretende ir atrás do jogador. Ele poderia custar cerca de £ 15 milhões e tem chamado a atenção por ter feito 12 e 15 gols nas duas últimas temporadas.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon