De acordo com a imprensa inglesa, o Chelsea está novamente buscando o jogador do Wigan Victor Moses. Depois de oferecer £5 milhões e ter sua oferta negada pelo proprietário Dave Whelan, os azuis de Londres devem tentar uma nova investida por £6,5 milhões. Ainda assim, o Wigan deve recusar mais uma vez a proposta por Moses, já que em declaração recente Whelan disse que libera o atleta apenas por £10 milhões.
Moses é um dos nomes especulados para o ataque do Chelsea, uma das duas posições em carência no elenco, além da lateral direita. Propostas menores já foram recusadas pelo Wigan e o Chelsea já tentou incluir o jovem meio campista Josh McEachran por empréstimo na negociação. Entretanto, o Wigan não tem interesse em se desfazer do jogador por um valor baixo. Há algum tempo os Blues têm estado atrás do atleta e o técnico Roberto Di Matteo já declarou estar interessado no atacante e o chamou de “jovem e interessante promessa”.
Assalto pode fazer Chelsea retomar negociações com Cavani
Além de Moses, os Blues também já declararam interesse em Edinson Cavani, mas a negociação não andou. Agora um novo fato pode mudar essa história. Semelhante a história de Jorge Valdívia com o Palmeiras, a mulher de Cavani foi assaltada em Nápoli e já viajou para Inglaterra para encontrar com Cavani, que se prepara para os Jogos Olímpicos. Segundo empresário do atleta, Maria Soledad, esposa do jogador, está traumatizada e gostaria que a família se mudasse para Inglaterra. Enquanto isso, os dirigentes napolitanos afirmam que Cavani só sai por 100 milhões de euros.