Chelsea estaria interessado em Thomas Müller; valores chegariam aos 88 milhões de euros

Thomas-Muller1
Jogador defendeu apenas um clube na carreira (Foto: Bild)

Com um começo de temporada ruim e com algumas de suas principais peças ofensivas não vivendo uma boa fase, o Chelsea estaria disposto a ir ao mercado buscar opções para rechear o grupo com novos jogadores de ataques. Nomes como Alexandre Lacazette, Gonzalo Higuaín e Jonathan Calleri já foram especulados, e agora é a vez do alemão Thomas Müller, que também tem sido especulado no Manchester United, do treinador Louis Van Gaal, que lançou o jogador no Bayern.

Segundo o The Mirror, o Chelsea procuraria Müller ao final da temporada, e estaria disposto a pagar até 88 milhões de euros para contar com o futebol do versátil atleta, que pode jogar tanto como meio campista quanto como atacante, além de já ter rendido boas atuações tanto no centro quanto pelo lado.

O jogador seria uma boa alternativa para a armação e para a composição de ataque do Chelsea, que tem sofrido com faltas de opções do elenco. Porém as negociações podem ser bastante difíceis, já que não está claro o desejo de Müller de deixar o Bayern de Munique, clube que defende desde o início da sua carreira, em 2008.

Contudo, segundo os rumores o Chelsea tratará a contratação como prioridade. Clubes como Real Madrid e Barcelona também estariam dispostos a pagar altas quantias pelo jogador, que já venceu uma UEFA Champions League, quatro Campeonatos Alamãos e uma Copa do Mundo, dentre outros títulos com o clube bávaro.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Márcio Canedo