Chelsea estaria interessado em Griezmann; jogador garante estar bem na Espanha

Griezmann teria voltado a ser visto com bons olhos em Stamford Bridge (Foto: Getty Images)
Griezmann teria voltado a ser visto com bons olhos em Stamford Bridge (Foto: Getty Images)

O novo rumor de transferência apontado pela imprensa inglesa remete a um velho interesse do Chelsea. Segundo o Mirror, os Blues teriam definido um “alvo nº 1” para a janela de transferências do próximo inverno europeu: o francês Antoine Griezmann.

Apesar disso, o Atlético de Madrid não teria qualquer interesse em vender o jogador, atualmente avaliado em £25 milhões, o que poderia tornar uma eventual negociação muito difícil e inclusive inflacionar o valor do jogador, que também estaria na mira do Manchester United.

Outro fator que arrefeceu este rumor foi uma declaração da estrela francesa ao Canal Football Club:

“Eu não sinto que preciso jogar na Ligue 1, nem na Premier League ou na Serie A. Eu estou na Espanha – estou feliz. A vida aqui, o futebol, eu gosto de tudo”, revelou.

Aos 24 anos, Griezmann tem contrato com os Colchoneros até 2020 e vem sendo o grande destaque da equipe. Na temporada 2015-2016, o atacante já disputou 19 partidas, marcando 11 gols e criando quatro assistências.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Wladimir de Castro Rodrigues Dias

Advogado graduado pela PUC Minas, mestrando em Ciências da Comunicação (Universidade do Minho), 24 anos. A preferência é o futebol bretão, mas me interesso pelo esférico rolado em qualquer terra. Desde a infância, tenho no atacante Marques e no argentino Pablo Aimar referências; o melhor jogador que vi jogar foi o lúdico Ronaldinho Gaúcho, na temporada 2004/05. Também no O Futebólogo, no Doentes por Futebol e na Corner.