O Chelsea parece estar disposto a atravessar as negociações entre Tottenham e Real Madrid para contar com Luka Modric. Segundo o The Telegraph, a diretoria dos Blues não quer perder o talentoso meia croata para o time de Madrid e vai entrar duro na briga para assinar de vez com Modric.
O Real apresentou uma proposta de £20 milhões pelo atleta, mas o Chelsea vai entrar com uma oferta de £36 milhões para convencer de vez o presidente dos Spurs a liberar Modric. Daniel Levy já recusou 3 ofertas do Chelsea na ultima janela e não pretende vender o meio-campo para times da Premier League.
Jornais dizem também que Modric já pediu a diretoria para ser vendido pois não pretende ficar sem jogar a Champions League e acha que seu tempo no clube acabou. O jogador já disse publicamente que gostaria de defender o Chelsea.
O Tottenham parece obrigado a vendê-lo para equilibrar as finanças depois de perder sua vaga da Champions para o Chelsea. Resta aguardar e ver no que vai dar essa novela que já dura quase um ano.
Napoli avisa a Chelsea e City que não vai vender Cavani
Chelsea e City foram advertidos pelo Napoli que a estrela uruguaia Edison Cavani não está à venda por qualquer quantia. O atacante de 25 anos é alvo de ambos os times, mas o clube italiano está determinado a não vender seu principal jogador.
Ele atingiu uma marca de 66 gols em 94 jogos pela Serie A e impressionou os time ingleses em suas atuações na Liga dos Campeões principalmente nos jogos contra essas equipes.