O boato da insatisfação de Lionel Messi com o treinador Luis Enrique foi o mais fervoroso do futebol mundial nesse início de 2015. Após ficar no banco de reservas (juntamente com Neymar e sem motivo aparente) diante da Real Sociedad, correram informações de que o argentino poderia estar de saída. O principal alvo para tantas especulações foi o Chelsea, e inclusive um valor foi colocado em questão para a contratação de Messi: 250 milhões de euros.
No entanto, uma “voz oficial” resolveu dar o seu veredito nesta sexta-feira. Trata-se de Steve Holland, auxiliar técnico dos Blues, que descartou qualquer possibilidade de Messi ser contratado. O principal empecilio seria o Fair Play Financeiro.
“Se vocês pensarem nos números que são mencionados pela imprensa sobre a possível contratação, darão conta que não é algo possível de ser feito. Violaríamos o Fair Play Financeiro, além de que estamos felizes com o que temos.”
Jornalista italiano aponta interesse do Wolfsburg em contar com Schürrle
O conceituado jornalista italiano Gianluca Di Marzio apontou nesta última quinta-feira (8) que o Wolfsburg, da Alemanha, estaria se aproximando da contratação de André Schürrle. Os valores seriam de 30 milhões de euros, que fizeram com que José Mourinho pensasse seriamente em uma negociação.
Desde o início da temporada 2013/14 no Chelsea, Schürrle sempre alternou entre bons e maus momentos. Na atual temporada, suas chances acabaram se reduzindo um pouco, principalmente por conta da afirmação de Willian como titular. Por esses e outros tantos motivos, a negociação não deverá ser descartada.