Chelsea de olho em promessa sueca de apenas 15 anos

Roberto Di Matteo espera contar com jogadores jovens futuramente. (Foto: Matthew Lewis – Getty Images).

O Chelsea tem buscado melhorar sua academia trazendo jogadores jovens que são promessas para Londres e o atacante sueco Iham Naser é o nome da vez. O jogador passou um período em treinamento e deixou impressionado a comissão técnica. Recentemente, o jogador retornou ao Gunnilses- SE, seu clube de origem. No entanto, a  jovem promessa pareceu estar contente com a possibilidade de jogar em um grande clube como o Chelsea:

“Foi divertido para treinar com uma equipe tão grande como o Chelsea. Foi bom para mim, eu joguei uma partida contra o Crystal Palace e marquei um gol.”

Iham é apenas um garoto, portanto, é difícil encontrar muitas informações, mas em seu país o atacante tem recebido diversos elogios devido a algumas participações do jogador na seleção sueca e por isso, os Blues foram atrás do jogador.

O clube já tem um histórico de contar com jogadores estrangeiros. Ansur e Amin, também suecos, são jogadores que fazem parte do time londrino. No momento, Amin está emprestado ao Roda JC, mas deverá retornar no fim do ano e quem sabe um dia essas jovens promessas suecas possam a vir brilhar futuramente no time principal do Chelsea.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon