Chelsea de olho em promessa do Sporting

Jogador do Sporting tem contrato até 2014 (Foto: dn.pt).
Jogador do Sporting tem contrato até 2014 (Foto: dn.pt).

Tido como novo Cristiano Ronaldo, o guineense  naturalizado português, Bruma, aparece como alvo de grandes clubes do futebol europeu para as próximas temporadas. De acordo com o site britânico “The Mirror”, três equipes da Premier League estariam na luta pela contratação do jogador de 18 anos. Além do Chelsea, Manchester City e Manchester United também têm interesse no atacante do Sporting – POR. Em declarações à “Antena 1”, o empresário do jogador comentou a possibilidade de o jovem deixar o clube luso.

“Bruma acredita piamente que quer ficar no Sporting. Mas, se surgir alguma coisa no meio disto… mas nunca vamos criar condições para ele sair. Bruma reza todos os dias para que Portugal se apure”, revelou Catio Baldé.

Técnico do Liverpool considera punição a Suárez exagerada 

Após morder o braço do sérvio Ivanovic, no duelo entre Liverpool e Chelsea, disputado no último domingo, pela Premier League, o uruguaio Luis Suárez foi suspenso por 10 jogos pela Federação Inglesa. Mas, para o treinador do Liverpool, o atacante está sendo perseguido pela FA. Segundo Brendan Rodgers, três partidas de gancho já seriam o suficiente para punir o camisa 7.

“Ficamos todos desiludidos com o ocorrido. Não é por ter sido castigado, porque Suárez admitiu que errou, mas pela gravidade da suspensão. Acho que a suspensão está mais ligada com o jogador em questão do que com o incidente que gerou o problema”, opinou o comandante dos Reds.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Patrick Monteiro