Chelsea considera empréstimo de Izzy Brown

Brown é um dos principais destaques da base azul (Foto: Getty Images)
Brown é um dos principais destaques da base azul (Foto: Getty Images)

Uma das maiores promessas de Cobham, Izzy Brown, pode sair por empréstimo até o final da temporada. Como a janela de transferências se encerra nessa segunda-feira (02), a decisão será tomada logo após os treinamentos. A ideia é dar mais minutos de jogo para o jovem adquirir experiência, mas o Chelsea garante que a transferência só acontecerá, caso o clube certo seja encontrado.

De acordo com o Daily Mail, o principal interessado na negociação é o Burnley. Danny Ings, atacante e maior destaque do time nesta temporada, tem o futuro cada vez mais incerto no clube, com o Liverpool demonstrando grande interesse no jogador. Com isso, Brown pode chegar aos Clarets para substituir Ings.

Isaiah “Izzy” Brown tem 18 anos e chegou ao Chelsea em 2013, vindo do West Bromwich. Passou pelo sub-16, sub-17 e agora é presença constante no sub-19 da Inglaterra. Pelos Blues, joga pelo time sub-21 desde 2013. Meia-atacante de muita velocidade, foi um dos citados por José Mourinho como futuro jogador de seleção.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.