Objeto de desejo de clubes como Chelsea e Manchester City, o atacante uruguaio Edison Cavani, do Napoli, diz que seria prazeroso trabalhar com José Mourinho. Cavani tem mais quatro anos de contrato com o Napoli, e o presidente do clube já confidenciou conversas com o Chelsea.
“The Special One? Seria um prazer ser treinado por alguém como ele”, disse.
“Eu não sei se alguém já fez uma oferta para mim, mas eu sei que ser treinado por alguém como Mourinho ou Pellegrini seria um grande prazer”, revelou. “Certamente seria uma grande honra participar de uma das equipes ilustres que estão olhando para mim“, acrescentou Cavani.
Mourinho responde críticas de Iniesta
O técnico José Mourinho começou uma “guerra verbal” com alguns jogadores do Barcelona. Os atletas catalães como Xavi e Piqué comentaram que Mourinho não deixou nenhum legado ao Real Madrid. Desta vez, Andrés Iniesta disse que Mourinho magoou o futebol na passagem pela Espanha, e Mourinho não deixou barato.
“Ele disse isso? Eu estraguei o futebol porque os venci, porque quebrei a hegemonia do Barcelona, quebrei o domínio do Barça que parecia não ter fim. Venci-os na Copa do Rei, na Supercopa, no campeonato, no Camp Nou… Ganhei o campeonato com mais pontos na história, frente ao Barça imparável. Isso deve lhes ter doído, de fato. Magoei a eles, não o futebol!”, respondeu o português.