
Segundo o diário inglês Mirror, o Bayern de Munique estaria preparando uma proposta pelo defensor brasileiro, David Luiz. A equipe comandada por Pep Guardiola teria demonstrado interesse após a grande Copa das Confederações feita pelo zagueiro. O Bayern estaria disposto a desembolsar £35 milhões pelo camisa #4 dos Blues.
No entanto, a competição também teria servido de parâmetro para José Mourinho, que se convenceu de que o zagueiro tem futuro em Stamford Bridge. Além disso, o atual capitão da equipe, John Terry, já afirmara antes que o brasileiro teria a braçadeira em um futuro próximo.
Mesmo assim, Guardiola, que já tinha interesse no zagueiro desde os tempos de Barcelona, está à procura de um parceiro de zaga para Dante, e o entrosamento dos brasileiros seria um motivo a mais para a aquisição, já que ambos atuam juntos na seleção de Luiz Felipe Scolari.
Fontes na Baviera teriam revelado que representantes de David teriam jantado com o diretor do Bayern de Munique, Matthias Sammer, enquanto o brasileiro estava com o selecionado de seu país.
PSG entra na briga por Cavani
Chelsea e Real Madrid teriam ganhado um novo concorrente na corrida por Edinson Cavani. Trata-se do milionário Paris Saint-Germain, que inclusive já teria feito uma proposta de £43 milhões para o Napoli. Essa teria sido a melhor proposta que o clube italiano teria recebido pela compra do uruguaio.
Cavani já afirmou, durante entrevista coletiva na Copa das Confederações, que as especulações sobre sua transferência se tornaram uma ‘coisa chata e cansativa’ e não falaria mais sobre o assunto.