
O lateral direito espanhol Cesar Azpilicueta afirmou ter interesse em se mudar para Londres. O jogador que tem sido especulado no Chelsea desde o início da janela de transferências e uma proposta oficial dos Blues já foi recusada pelo Olympique de Marselha.
De acordo com o site Fichajes.com, os dirigentes do Chelsea querem incluir o atacante Gael Kakuta no negócio para trazer o lateral espanhol. Ainda sobre o negócio, em entrevista à ESPN, o dirigente do clube francês Vincent Labrune disse – “Eu conversei com algumas pessoas do Chelsea e é muito fácil de lidar com eles. Nós falamos qual era o preço e eles voltarão com o valor pedido ou não. Pessoalmente eu gostaria que o jogador continuasse conosco, mas ele quer jogar no Chelsea e não podemos impedi-lo pois é um grande clube.”
Van der Wiel quer sair do Ajax
Outro lateral direito que tem sido ligado ao Chelsea desde o início do verão, Gregory Van der Wiel afirmou que deseja deixar o clube de Amsterdã – “Tenho esperança em conseguir uma transferência, mas devo continuar treinando forte e ver o que acontece. Eu preciso entrar em forma, seja para jogar no Ajax ou em qualquer outro clube.”