Atacante do Wigan afirma ter sido procurado por Liverpool e Chelsea

O atacante do Wigan Athletic, Victor Moses, afirmou que Liverpool e Chelsea estão interessados nos serviços do atleta para a próxima temporada.

Moses afirmou que não sabe do seu futuro – o atacante tem mais um ano de contrato com o Wigan – mas indicou a possibilidade de se transferir para Anfield ou para Stamford Bridge.

“Não tenho certeza se ficarei (no Wigan). Recebi ofertas de Chelsea, Liverpool e alguns clubes na Inglaterra. Se for bom para ambas as partes, sairei”.

O “possível” interesse do Chelsea no atacante foi publicado pela MTN Football.

Imprensa inglesa acredita na permanência de Di Matteo.

Essa “confiança” é atribuida ao fato que Di Matteo já conversou com Hazard e aprovou a contratação do jogador, segundo os veículos de comunicação da Inglaterra. Enquanto o assunto na Europa é o Campeonato Europeu de Seleções, em Londres, a novela Di Matteo parece estar chegando ao seu término.

O que a mídia, principalmente escrita revelou, foi que o técnico campeão da última edição da Champions League conversou com a nova contratação do Chelsea sobre a sua utilização no time. Como se trata de rumores, resta-nos esperar a confirmação.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.