Atacante do Leverkusen fala sobre proposta do Chelsea

Schürrle atuando com a camisa da seleção alemã (Foto: Placar).

O alemão André Schürrle comentou, em entrevista a revista Kicker, a proposta do Chelsea ao seu clube, o Bayer Leverkusen, para levá-lo para a capital inglesa.

“Não creio que possam encontrar um jogador da Bundesliga que diga que não estaria interessado”, disse o jogador à revista alemã.

Schürrle demonstrou compreender o fato de o clube alemão ter recusado a proposta dos ingleses, mas deixou claro que a mudança para Londres seria algo importante para sua carreira.

“O Rudi Voller [diretor esportivo] me explicou várias vezes as razões: não conseguiram encontrar uma alternativa adequada e sou muito importante para o Bayer.”

“O Chelsea teria sido muito interessante para mim. Não se tem essa oportunidade muitas vezes na vida”, afirmou o atacante.

Embora o Leverkusen não tenha revelado o valor da oferta recebida pelos Blues há algumas semanas, a imprensa europeia especula que a quantia tenha chegado à casa dos 20,5 milhões de euros; e que, após a recusa dos alemães, o valor da proposta tenha subido para 25 milhões de euros.

Em relação aos valores mencionados pela imprensa, Schürrle disse o seguinte:

“Imagino que a partir de agora os torcedores vão me ver com outros olhos. Se faço dois ou três jogos ruins, pode ser ainda mais difícil para mim”, completou o jogador que é visto pelo Bayer como peça fundamental para as disputas da Liga Europa e da Bundesliga desta temporada.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Patrick Monteiro