Ashley Cole segue no aguardo de novas negociações sobre seu futuro

Ashley Cole quer que sua situação seja resolvida o mais rápido possível. (Foto: Getty Images).

A situação do lateral-esquerdo segue indefinida e o jogador quer que isso tudo seja solucionado da melhor maneira possível e, para que isso ocorra, haverá uma nova reunião antes do natal, entre os representantes de Cole e os dirigentes dos Blues.

Roman Abramovich estabeleceu que, todo jogador com acima de 30 anos, não receberá um novo contrato com um prazo maior. No entanto, foi oferecido uma nova oferta para Ashley, que acabou recusando por ser de apenas um ano. Dessa maneira, jogadores como John Terry e Frank Lampard correm risco de não permanecer na equipe para a próxima temporada.

“O Chelsea já disse que querem falar de novo, e antes do final do ano”, disse uma fonte da ESPN. “No entanto, como falamos, não houve nenhuma data fixada, já que o clube não entrou em contato.”

“Isso não é um problema para Ashley, mas parece ser um problema para o clube. Enquanto o gerente e hierarquia do clube têm enfatizado o quanto eles querem Ashley a assinar um novo acordo, ainda nada mais do que uma extensão de um ano tem foi oferecido, e é inútil ter mais conversas a menos que haja um contrato mais longo sobre a mesa.”

“Ashley tornou perfeitamente claro, isso não é sobre o dinheiro, é sobre a duração do contrato. Idealmente ele quer passar o resto de sua carreira no Chelsea, mas para isso eles precisam oferecer-lhe mais do que um um ano de contrato.”

“Todo mundo no clube pode ver que este impasse não faz sentido, como Ashley é apenas pouco mais de 30, em forma do que nunca e ainda na melhor forma de sua carreira. Há diversos clubes que querem ele.”

Ashley Cole tem propostas do rival Manchester United e também do PSG, onde o ex-técnico dos Blues, Carlos Ancelotti, afirmou que quer o jogador para a próxima temporada.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon