Alvo do Chelsea, Willian pode ter nova chance de sair do Shakhtar

Willian pode acabar indo para um rival.

Após pedir aos dirigentes do Shakhtar Donestk para ser transferido para o Chelsea, o meia brasileiro Willian pode ter uma nova chance de ir jogar na Terra da Rainha. Mas dessa vez não é uma proposta do Chelsea, e sim do rival Tottenham. Willian é um alvo do Chelsea há muito tempo, mas os donos do clube ucraniano nunca aceitaram as propostas feitas por Roman Abramovich. Na última delas, os boatos são de que o Chelsea ofereceu cerca de £28 milhões.

Willian já demonstrou diversas vezes sua insatisfação com os dirigente do Shakhtar diante de tantas propostas recebidas para jogar em times de ponta da Europa. No entanto existe uma incoerência nessa negociação. A imprensa inglesa afirma que o clube ucraniano aceitaria negociar Willian por um valor de £19 milhões, mas o Chelsea havia oferecido por diversas vezes um valor superior e não viu a negociação avançar.

Os dirigentes do Tottenham consideram esse valor aceitável e estariam prontos para fazer uma oferta. Depois de ficar para trás na negociação de Oscar, o Tottenham vê Willian como um bom nome para repor a possível saída do meia croata Luka Modric. O Tottenham continua interessado em outro alvo do Chelsea, o atacante brasileiro Hulk, acirrando ainda mais a rivalidade fora dos campos.

Negócio de Oscar pode ser fechado essa semana

Depois de uma pequena novela, o Chelsea pode confirmar ainda na sexta-feira a chegada de Oscar. Segundo a imprensa inglesa, Oscar seria liberado da concentração da Seleção Brasileira Olímpica em Londres para assinar contrato com os Blues e logo em seguida voltar o foco para as Olímpiadas. O presidente do Internacional de Porto Alegre também confirmou que as negociações estão bem avançadas.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Carvalho