Alex Ferguson, treinador do Manchester United, revelou estar preocupado com a volta de José Mourinho ao futebol inglês, mas especificamente ao Chelsea. O técnico escocês acredita que com a volta do português à Stamford Bridge, o time londrino voltará a brigar pelo caneco da Barclays Premier League.
“Podemos esperar, se José voltar ao Chelsea, um grande desafio por lá.” disse Ferguson, em entrevista coletiva.
O comandante dos Red Devils aproveitou para apontar outras equipes que podem chegar ao título da próxima temporada: “O City não vai deixar de brigar, com o dinheiro que eles têm. E acho que o Arsenal vai melhorar. Há alguma mostra de que o Arsenal está construindo uma equipe melhor do que as pessoas pensam, e o Tottenham tem progredido nos últimos anos.” avaliou.
Diretor do Werder Bremen admite que não conseguirá renovar o contrato de De Bruyne
O diretor de esportes do Werder Bremen, Thomas Eichin, admitiu que o clube não conseguirá renovar o empréstimo de Kevin De Bruyne para a próxima temporada. O belga, que brilhou na Bundesliga, deve retornar ao Chelsea no meio do ano. Há ainda, quem especule uma possível transação envolvendo ele e Andre Schürrle do Bayer Leverkusen.
Mas independente do que aconteça, uma coisa é certa: De Bruyne não vestirá a camisa verde em 2013/2014. Em entrevista para o Sport1, Eichin acha que o jogador deve estar em Stamford Bridge após o verão europeu.
“Kevin De Bruyne não está mais nos meus planos para a próxima temporada.” disse ele. “Acho que o Chelsea quer dar o próximo passo na carreira dele. Sabíamos que mais cedo ou mais tarde ele acabaria saindo.” completou.
De Bruyne, atuando pelo Bremen, fez seis gols, e deu oito assistências na atual temporada.