Alex Ferguson teme volta de José Mourinho ao comando dos Blues

Mourinho causa temor em Ferguson.
Mourinho causa temor em Ferguson.

Alex Ferguson, treinador do Manchester United, revelou estar preocupado com a volta de José Mourinho ao futebol inglês, mas especificamente ao Chelsea. O técnico escocês acredita que com a volta do português à Stamford Bridge, o time londrino voltará a brigar pelo caneco da Barclays Premier League.

“Podemos esperar, se José voltar ao Chelsea, um grande desafio por lá.” disse Ferguson, em entrevista coletiva.

O comandante dos Red Devils aproveitou para apontar outras equipes que podem chegar ao título da próxima temporada: “O City não vai deixar de brigar, com o dinheiro que eles têm. E acho que o Arsenal vai melhorar. Há alguma mostra de que o Arsenal está construindo uma equipe melhor do que as pessoas pensam, e o Tottenham tem progredido nos últimos anos.” avaliou.

Diretor do Werder Bremen admite que não conseguirá renovar o contrato de De Bruyne

O diretor de esportes do Werder Bremen, Thomas Eichin, admitiu que o clube não conseguirá renovar o empréstimo de Kevin De Bruyne para a próxima temporada. O belga, que brilhou na Bundesliga, deve retornar ao Chelsea no meio do ano. Há ainda, quem especule uma possível transação envolvendo ele e Andre Schürrle do Bayer Leverkusen.

Mas independente do que aconteça, uma coisa é certa: De Bruyne não vestirá a camisa verde em 2013/2014. Em entrevista para o Sport1, Eichin acha que o jogador deve estar em Stamford Bridge após o verão europeu.

“Kevin De Bruyne não está mais nos meus planos para a próxima temporada.” disse ele. “Acho que o Chelsea quer dar o próximo passo na carreira dele. Sabíamos que mais cedo ou mais tarde ele acabaria saindo.” completou.

De Bruyne, atuando pelo Bremen, fez seis gols, e deu oito assistências na atual temporada.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa