Nos últimos dias, a situação de Mohamed Salah tem gerado incontáveis especulações quanto ao seu futuro no Chelsea. O egípcio, utilizado apenas em jogos que Mourinho opta por um time alternativo, tem atraído interesse de outros times ao redor da Europa.
Seu agente, inclusive, admitiu estar em conversas com a Roma por um possível empréstimo – desmentido pelo Special One.
“É muito provável a saída de Salah por empréstimo. Conversei com a Roma, mas o custo da negociação é muito alto. Ele tem um alto salário e no momento, gostaria de mantê-lo. Vamos ver o que acontece”.
José Mourinho logo respondeu às especulações, anulando quaisquer possibilidades de uma saída do meia-atacante. O técnico disse que Salah continuará em Stamford Brige, e completou dizendo que tem um elenco curto e por isso não liberará ninguém nesta janela, a não ser que haja contratações.
“Ele não pode sair. Atualmente tenho 20 jogadores, já que Didier Drogba e Azpilicueta estão impossibilitados. Hoje, tive todos os meus jogadores no banco, exceto Nathan Ake, que estava na arquibancada. Eu tenho um elenco muito curto. Para Salah sair, tem de chegar alguém e isto não irá acontecer”.