Agente de Moses nega negociação com o Chelsea

Boatos sobre saída de Moses são negados por seu agente. (Foto: Sky Sports)

Victor Moses tem sido ligado ao Chelsea desde o início da janela de transferências deste verão. Os Blues chegaram a fazer algumas propostas pelo atleta mas o Wigan recusou. Segundo informações, o Wigan exige um valor de  £10 milhões para negociar o atacante e na última semana os boatos sobre a ida do atleta à Stamford Bridge tem se intensificado.

Entretanto o empresário do jogador, Neil Fewings, se manisfestou negando os boatos de que o Chelsea teria fechado negócio com o Wigan – “Esses boatos de que o Chelsea e o Wigan acertaram a negociação de Moses por  £9 milhões é mentira,” disse Fewings sobre o assunto.

Hulk teria preferência por atuar na Espanha ou na Inglaterra

Em entrevista, o atacante brasileiro Hulk afirmou que gostaria de sair do Porto e que gostaria de atuar na Espanha ou na Inglaterra – “Eu deixei em aberto a possibilidade de me transferir para outra liga. Eu gostaria de atuar na Esapnha ou na Inglaterra, pois são duas ligas que tem uma grande audiência. Só irei conversar com meu agente sobre meu futuro na segunda-feira. Meu futuro está nas mãos de Deus.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Carvalho