Vários clubes europeus estão observando a situação de Paulo Dybala, do Palermo. O jogador de 21 anos teve muito destaque na Serie A, nesta temporada e interessa clubes como a Juventus e o Chelsea.
O Palermo já demostrou vontade em vender o jogador e lucrar em uma grande negociação, e um dos principais intermediários do argentino, Gustavo Mascardi, afirmou ao Tuttosport que já está em contato com vários times para firmar sua venda.
“Eu, Triulzi (outro agente do jogador), e Zamparini (presidente do Palermo), estamos trabalhando em sincronia para concretizar sua venda. Estou em Madrid, e quarta estava em Paris. Durante esses dias estou realizando muitas entrevistas para Dybala, e ele decidirá depois”.
Segundo Mascardi, o próprio Dybala terá a palavra final de sua negociação e admite que a Juventus está bem próximo de concretizá-la. Revelou também que o Chelsea já apresentou uma proposta que ainda está em análise.
“No final, Dybala vai escolher o time em que ele vê as melhores opções para crescer, e Zamparini irá decidir se a oferta é apropriado para ele. A Juve não seria uma má opção para ele, porque ele iria continuar a sua carreira na Itália por pelo menos mais dois anos. Eles estão na liderança e o menino a considera como um bom destino. Até agora foram os que apresentaram a proposta mais alta”.
Zamparini quer algo em torno de € 40m, e segundo o próprio Mascardi, a oferta do Chelsea foi muito baixa. Outro clube que também tem interesse no jogador é o Atlético de Madrid, de Diego Simeone.