A verdadeira história entre Chelsea e Oscar

Jogador recebeu proposta do Blues.

Nos últimos dias a torcida do Chelsea acordou com uma notícia que abalou os jornais britânicos e até brasileiros. Segundo o “Daily Mail” o jogador do Internacional, time do sul do Brasil, teria fechado contrato com o time azul de Londres por 25 milhões de Euros.

Vale a pena lembrar que Oscar não fechou contrato com o Chelsea e a notícia de alguns jornais britânicos são apenas sensacionalistas. Inclusive a “Sky Sports” levantou alguns fatos, inclusive aqui no Brasil e pôde apurar que de fato há uma proposta do time londrino de 20 milhões de Euros, mas as partes ainda discutem a venda ou não do jogador.

Oscar ainda chegou afirmar que quer ficar no Brasil.

André Villas-Boas, treinador do Tottenham também tem interesse

Depois de Roberto Di Matteo tentar a contratação de Luka Modric, o jogador deve ir mesmo para o Real Madrid nas próximas semanas. O Chelsea tem Mikel e Essien para a posição, mas o Tottenham precisa repor o meio campo caso a saída do croata seja confirmada. Sendo assim a contratação de Oscar entrou na pauta de reivindicações do treinador português.

Os jornais sul-americanos afirmam que mais cedo ou mais tarde o destino de Oscar será mesmo o Chelsea, até porque entre Chelsea e Tottenham o jogador prefere o clube campeão da Champions League. Segundo a Terra Tv, o empresário de Oscar, Carlos Meinberg Neto, afirmou que de fato a proposta do Chelsea chegou a mesa do Internacional, mas o clube analisará com cuidado.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Renato Felipe