No Chelsea Brasil, Lucas Sanches, Vinícius Paráboa e Tiago Santos iniciam a Live a partir de 12h20

Chelsea Brasil realiza Live para Chelsea e Liverpool

O Chelsea Brasil fará uma live durante o jogo entre Chelsea e Liverpool para reagir a partida ao vivo. Lucas Sanches, Vinícius Paráboa e Tiago Santos estão escalados para trazer informação e entretenimento ao seu final de semana. Os trabalhos começam às 12h20, dez minutos antes da bola rolar, no Youtube do Chelsea Brasil.

Link para Transmissão

No próximo domingo (20), o Chelsea enfrenta o Liverpool pela segunda rodada da Premier League 2020/21. O jogo está agendado para às 12h30 (horário de Brasília) e colocará frente a frente dois times que venceram na primeira rodada.

Primeiramente, os Blues buscam a segunda vitória consecutiva na temporada. No primeiro jogo, vitória contra o Brighton por 3 a 1, no Amex Stadium. Além disso, Chelsea e Liverpool marcará o primeiro jogo da equipe de Frank Lampard, na atual temporada, em Stamford Bridge. Contra o Brighton, Jorginho (pênalti), Reece James e Kurt Zouma fizeram os gols londrinos.

Por outro lado, o Liverpool também deseja a segunda vitória na competição. Na estreia do Campeonato Inglês, o time de Jurgen Klopp venceu o Leeds por 4 a 3, em Anfield. Um jogo marcado por gols de atletas que passaram pelo Chelsea. De um lado, três gols de Mohamed Salah. Por outro lado, Patrick Bamford descontou para o time de Marcelo Bielsa.

Lembrando que o Chelsea Brasil realizou uma live na final da FA Cup da temporada passada. Na oportunidade, Lucas Sanches, Rafael França e Tiago Santos trouxeram todos os detalhes e informações sobre a decisão da Copa da Inglaterra 2019/20. Reveja aqui.

Category: Imprensa

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.