Série “Meu primeiro dia” – Parte #2

Como foi o primeiro dia de Chelsea de Mata, Romeu e Hutchinson? Confira! (Foto: Chelsea FC)

O quadro “Meu primeiro dia” volta hoje com os depoimentos dos espanhois Juan Mata e Oriol Romeu e do jovem Sam Hutchinson. No primeiro post falamos das histórias de Fernando Torres e Florent Malouda. Nesse quadro você poderá acompanhar o primeiro dia até de Frank Lampard e Jhon Terry. Acompanhe os envolvidos de hoje:

Juan Mata

Uma conversa e Mata era do Chelsea (Foto: Football Fashion)

“Eu estava em Valência e recebi uma ligação de André Villas-Boas, onde tivemos uma pequena conversa sobre tudo. Então eu fui para Stamford Bridge e realizei todos os exames médicos relevantes com os médicos do clube.

No dia seguinte, eu voei de volta para Valência para que eu pudesse dizer adeus a todos de forma adequada e, em seguida, vim direto para cá. Petr Cech foi o primeiro jogador que conheci. Os outros jogadores tiveram o dia de folga, mas porque ele estar contundido estava em Cobham recebendo tratamento, por isso tivemos uma boa conversa”.

 

Oriol Romeu

Villas-Boas, ex-técnico, recebeu Romeu nos Blues. (Foto: Soccer Play)

“A primeira vez que vim aqui eu estava com Gary Staker, que explicou tudo para mim e tentou fazer eu me sentir à vontade. Falei com o Fernando [Torres] e ele me disse que vários pontos positivos sobre o clube, então eu aos poucos cumprimentei todos os outros jogadores. John Terry veio até mim e me disse que qualquer coisa que eu precisasse ele estaria à disposição.”

Obviamente não mudei apenas de clube, mas também para um novo país, bem como para uma nova cultura. Os outros jogadore olhavam assustados para mim, acho que por eu ter vindo do Barcelona.”

Sam Hutchinson

 

Sam chegou novo ao Chelsea. (Foto: Football Premier)

“Eu tinha sete anos de idade, lembro-me de descer para Harlington juntamente com Liam Bridcutt, e Gianluca Vialli era o manager. Eu realmente não o conhecia direito, mas eu lembro de uma foto autografada dele quando eu estava contundido. Nada mudou desde lá, me esforcei bastante logo que entrei para o clube e tem sido o mesmo desde então!”

O próximo capítulo deste quadro irá trazer as figuras Ivanovic, Paulo Ferreira e Romelu Lukaku.

Category: Conteúdos Especiais

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.