Rádio Chelsea Brasil de volta, seja um narrador!

(Foto: Renan Santos / Designer Gráfico Chelsea Brasil)

Como foi informado no grupo Chelsea Brasil – OFICIAL no Facebook, a Rádio Chelsea Brasil está de volta. Depois de passar por um período de testes, que superou as expectativas de todos os ouvintes além de divertir a todos nas transmissões, chegou a hora de transformá-la em um projeto mais sério, longo e ousado.

Por isso a direção da rádio esta abrindo um concurso para escolher dois narradores para compor o grupo e abrilhantar ainda mais o projeto. Não teremos regras rígidas, quem estiver interessado realmente em se tornar um de nossos narradores e acha que manda bem, basta narrar quatro gols do Chelsea em quatro partidas dos Blues. As partidas são:

– Barcelona 2×2 Chelsea, Champions League – Gol de Torres

– Chelsea 2×2 Juventus, Champions League – 2º gol de Oscar

– Chelsea 1×1 Bayern, final da Champions – Gol de cabeça de Drogba

– Chelsea 5×1 Tottenham, semifinal da FA Cup – Gol de falta de Lampard.

Depois de narrar, grave esses quatro gols da maneira que achar melhor, mas sem colocar música de fundo ou efeitos. Não precisa ser vídeo. Poste aonde preferir e mande o link para lyon@chelseabr.com com o nome completo, cidade que mora e idade. Após a seleção dos melhores, iremos fazer um jogo rápido no Skype e selecionar, em votação, os dois novos membros da rádio.

Os vencedores não precisarão narrar mais que dois jogos por mês, quando muito. Então não perca essa chance de fazer parte do maior site sobre o Chelsea nas Américas! O prazo para enviar suas gravações é até o dia 10 de fevereiro.

Category: Conteúdos Especiais

Tags:

Article by: Thiago Lyon