O Chelsea Brasil estreia o seu mais novo quadro: “Meu primeiro dia”. Todos os jogadores do elenco atual deram uma entrevista ao Chelsea TV contando como foi seu primeiro dia no clube, rotina, novos colegas de clube e etc.
Vamos voltar no tempo e ver como jogadores mais “velhos” como Lampard, Terry e Cech reagiram quando chegaram nos Blues.
Com esses posts que serão semanalmente publicados, o torcedor poderá conhecer um pouco mais sobre a intimidade dos jogadores e o que eles passaram na sua estreia pelo Chelsea. Vamos começar com Fernando El Nino Torres e Florent Malouda.
Fernando Torres
“Eu estava hospedado em um hotel no centro de Londres, lembro-me que o motorista me levou até Cobham e por causa do tráfego pesado quase perdi o prazo para assinar com o Chelsea. Chegando lá, fiz um passeio pelo campo de treinamento. Jogamos contra o Sunderland naquela noite e eu estava treinando sozinho e escondido porque havia um monte de gente ao redor que o clube não queria que me visse.
Eu conheci todos no andar de cima, as pessoas na cozinha, todo mundo no prédio e recebi um agradável “bem-vindo”, era um dia especial. Voltei para o hotel depois de assistir o jogo e Carlo Ancelotti me chamou para dizer que eu teria treinamento com meus novos companheiros de equipe no dia seguinte.”
Florent Malouda
“A principal coisa que me lembro sobre o meu primeiro dia foi a limousine. Gary Staker estava esperando por mim em uma limusine e eu estava pensando comigo mesmo: “bem vindo ao meu novo mundo”.
Eu conversei com Makelele, Drogba e Essien quando cheguei. Era maravilhoso ver que eles gostavam das mesmas coisas que eu e tínhamos uma filosofia de pensamento muito parecida.
Eu era então apresentado a José Mourinho que era o técnico na época e tivemos uma agradável conversa em francês, o que foi um choque pra mim pois eu não sabia que ele poderia falar francês. É por isso que desde o primeiro dia me senti muito em casa”.
Aguardem o próximo post, onde iremos mostrar os depoimentos de Juan Mata, Oriol Romeu e Sam Hutchinson.