Fala Blues: Lucas Estanislau

(Foto: Lucas Pimenta/Designer Gráfico)
(Foto: Lucas Pimenta/Designer Gráfico)

Salve nação! O Chelsea encerrou seu pós-temporada com derrota, Rafael Benítez deixa o clube e logo um novo ciclo se inicia. Enquanto isso, vamos nos entretanto com as histórias do Fala Blues. Hoje, a participação vem de Guarabira, na Paraíba. Lucas Estanislau é o nosso escolhido. Nosso leitor tem 16 anos. Confira a história dele.

Como e quando você conheceu o Chelsea?

Conheci o Chelsea na temporada 2008/2009, na semana em que a mãe de Lampard morreu, no jogo contra o Manchester United. Vi que o time era muito unido, quando eles pegaram uma camisa de Pat Lampard e mostraram para a torcida como uma forma de homenagem, a partir dali começou meu amor pelo clube.

O que mais te chamou atenção nesse primeiro momento (Exemplo: a torcida, o estádio, algum jogador etc)?

 A força do grupo. Vi que o time era muito unido, sempre nas comemorações dos gols o time todo iria abraçar o autor do gol.

Quem é seu maior ídolo no clube? Por quê?

 John Terry, desde muito novo no time, e quando se envolve numa polêmica, volta ainda melhor para ajudar a equipe.

Qual título ou partida do Chelsea mais te marcou?

Premier League 2009/2010. Com Drogba, Anelka, Lampard e Malouda jogando muito, conseguimos aquele título com uma vitória fantástica em cima do Wigan de 8 a 0.

Vários grandes jogadores já vestiram a camisa do Chelsea. Como você montaria seu ‘Dream Team’?

Cech, Ivanovic, Terry, Carvalho, A. Cole; Makelele, Essien, Lampard, Ballack; Zola, Drogba.

O que você faria se ganhasse ‘Um dia de Torcedor’ e pudesse acompanhar o elenco durante os treinos e assistir a uma partida em Stamford Bridge?

Pediria duas camisas oficiais, uma com as assinaturas de todos os jogadores para colocar em uma quadro no meu quarto e outra para vestir. E tiraria fotos com os ídolos do time (Cech, Terry, A. Cole, Lampard, Essien e outros).

Qual jogador de outro clube você gostaria de ver com a camisa azul?

Falcão García, o único jogador que me faz lembrar o Drogba, ótimo cabeceio e ótimo porte físico, dentro da área ele é um perigo.

 *Texto enviado em 30 de julho de 2012.

Category: Conteúdos Especiais

Tags:

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.