Nó tático
Em jogo crucial na briga pelo título, o Chelsea foi até o Etihad Stadium enfrentar o poderoso Manchester City, dono do melhor ataque da Premier League. Mas provavelmente ninguém se defende tão bem quanto José Mourinho. Em escalação que permitiu o Chelsea jogar bem e sem deixar com que o City trabalhasse, a equipe de Mourinho venceu por 1 a 0, com gol de Ivanovic (Foto: Chelsea FC)
Hat-trick
“Showtime”. Na partida diante do Newcastle, no Stamford Bridge, Hazard só não fez chover. Três gols marcados pelo belga, que chegava ao seu primeiro hat-trick com a camisa do Chelsea (Foto: Chelsea FC)
Pedra no sapato
Assim como no primeiro turno, o West Brom complicou a vida do Chelsea. Empate em 1 a 1 que fez os Blues perderem a chance e assumir a liderança na rodada (Foto: Chelsea FC)
Segunda eliminação
Dias após bater o City no Etihad pela Premier League, o Chelsea voltou ao estádio para, dessa vez, confrontar a equipe pela FA Cup. Sem usar todos os seus titulares no começo do jogo, o Chelsea foi dominado pelo Manchester City, que venceu por 2 a 0 e conquistou a classificação (Foto: Chelsea FC)
Eles decidem
O Chelsea recebeu o Everton e enfrentou muitas dificuldades, visto que o gol da vitória veio só nos acréscimos. Em jogada protagonizada pelos medalhões Terry e Lampard, os Blues bateram os Toffees e fecharam o mês como líderes da Premier League (Foto: Chelsea FC)
Na bagagem
No jogo de ida das oitavas-de-final da Champions, o Chelsea voltou da Turquia com um bom resultado na bagagem. 1-1, com Torres marcando o gol no início da partida
Relacionado