Diego Costa deve ser desfalque nos próximos quatro jogos

Costa tem sofrido com recorrentes lesões na coxa (Foto: Getty Images)
Costa tem sofrido com recorrentes lesões na coxa (Foto: Getty Images)

Em sua última entrevista coletiva, o treinador José Mourinho confirmou que Diego Costa, artilheiro do clube na temporada, deverá ser desfalque nas próximas rodadas. A confirmação da lesão sentida na última partida vem em um momento inoportuno, uma vez que o Chelsea terá nas próximas rodadas, além do Queens Park Rangers e do Leicester City, os fortes rivais Manchester United e Arsenal, que ainda lutam pelo título inglês.

O hispano-brasileiro voltou a sentir um problema antigo na coxa esquerda na partida contra o Stoke City e foi substituído por Didier Drogba pouco após entrar, substituindo o brasileiro Oscar. A lesão inspira cuidados, uma vez que é recorrente e já tirou o goleador de jogos importantes, como contra o próprio Manchester United, no encontro do primeiro turno.

Apesar da má notícia, o Chelsea não tem outros problemas de ordem médica, estando o volante nigeriano John Obi Mikel liberado, bem como o espanhol Cesc Fàbregas.

“Só o Diego está machucado. Todo o resto está bem e pronto. Mikel está pronto, Fàbregas, com uma máscara, está pronto também. Certamente ele (Diego Costa) estará de volta (antes do final da temporada). Não sei quando. Temos oito partidas para jogar. Se ele jogar quatro será normal. Três será um pouco menos do que eu estou esperando. Se ele jogar cinco é mais do que eu estou esperando, então estou pensando que ele terá quatro partidas para jogar.”

No momento, Diego Costa é um dos artilheiros da Premier League, com 19 gols, junto com Harry Kane, atacante do Tottenham que é a sensação do torneio. A expectativa é de que Loic Remy, que já havia sido titular na última partida e marcou o gol da vitória dos Blues, siga com a titularidade.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.