Zouma comenta vitórias e mostra confiança na campanha do time na Champions League

Zouma acredita que o Chelsea tem tudo para recuperar seu bom futebol
Zouma acredita que o Chelsea tem tudo para recuperar seu bom futebol

Após quase um mês de resultados ruins, o Chelsea conseguiu sua primeira vitória desde o meio de outubro, ao vencer o Norwich no último sábado (21) pela Premier League e o Maccabi Tel-Aviv na terça (24), pela Champions League.

Leia mais: “Dominamos do início ao fim”, comenta Cahill sobre vitória contra o Maccabi Tel Aviv

Não somente pelos resultados, houve uma melhora no futebol apresentado pela equipe e o zagueiro Kurt Zouma acredita que os Blues encontraram seu ritmo e que podem seguir melhorando nas duas competições. Em entrevista ao Express, o francês disse:

“Desde algumas semanas atrás a equipe tem jogado muito melhor.

Nós sabemos que não estamos em uma boa posição na tabela mas apesar disso temos um bom espírito e nós queremos apenas continuar crescendo.

Quando ganhamos estamos sempre felizes e mesmo quando perdemos estamos sempre juntos, então isso é uma coisa boa.

Nós temos que agradecer os torcedores porque eles sempre estiveram conosco – quando perdemos e quando ganhamos – cantando para a gente a ajudando o treinador também.

Então estamos todos juntos com a torcida assim como estamos muito felizes por tê-los. Espero por eles que possamos ganhar várias partidas.”

Falando no caso da partida contra os Canaries, na qual o time azul venceu por 1 a 0, o jovem zagueiro acredita que a maior mudança foi a postura dos principais jogadores, o que manda uma mensagem para os clubes no topo da tabela.

“Nós somos um bom clube e juntos podemos fazer tudo o que quisermos.

Contra o Norwich, as grandes personalidades no vestiário mostraram que ainda estão lá e quando elas estão no mais alto nível, podemos vencer qualquer um.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: João Palma