Willian está confiante em ajudar o time: “Precisamos treinar mais, lutar e os resultados virão”

Willian esteve presente no clássico do fim de semana (Foto:Chelsea FC)
Willian esteve presente no clássico do fim de semana (Foto: Chelsea FC)

Depois da derrota para o Liverpool no último sábado por 3 a 1 após de terem saído na frente, Willian está confiante de que os blues podem sair desta situação começando já nesta quarta-feira, quando encaram o Dínamo de Kiev pela Champions League. A preocupação do time agora é o jogo importante no grupo G para que possam se classificar para a próxima fase.

Willian foi titular, e mostrou determinação em campo para a recuperação da equipe.

“Eu não sei como explicar a situação, porque jogamos bem, mas não conseguimos os resultados”, disse o atacante. “Talvez nós não estamos tendo  sorte nesta temporada; cada vez que eles (os nossos adversários) atacam, eles marcam. Quando nós chutamos ao gol, ou a bola bate na trave ou o goleiro faz a defesa”, lamentou.

 

 

“É difícil para nós, mas podemos reverter a situação e começar a ganhar os próximos jogos. Temos que continuar.”

O brasileiro esteve presente no jogo contra o Kiev, e contou como Mourinho está fazendo de tudo para tentar melhorar a situação da equipe.

“Ele nos dá confiança para jogar e mostrar a nossa qualidade”, disse Willian. “Os resultados não estão vindo, mas temos de continuar. Precisamos treinar mais, lutar e os resultados virão”, acredita.

 

 

“Sabemos que temos pressão e sabemos que estamos em uma situação ruim porque não estamos ganhando jogos, mas podemos reverter a situação e nós podemos fazer isso no próximo jogo contra o Dínamo de Kiev”, acrescentou.

O Chelsea receberá o Dínamo de Kiev em Stamford Bridge nesta quarta-feira (4), em duelo válido pela Uefa Champions League, com toda a cobertura do Chelsea Brasil.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Thatiane Rezende