Veja como se saíram os emprestados do Chelsea na última semana

Lewis Baker teve boa participação em sua equipe (Foto: Chelsea FC)
Lewis Baker teve boa participação em sua equipe (Foto: Chelsea FC)

Os jogadores emprestados pelo Chelsea nesta temporada movimentaram as rodadas dos campeonatos mais importantes do mundo. Só na semana passada, seis atletas se destacaram por seus respectivos clubes, e sem dúvida o maior crédito vai para Lewis Baker, que marcou um lindo gol para o MK Dons na derrota por 2 a 1 frente ao Chesterfield. O meio-campista correu em disparada ao gol e recebeu grande passe para acertar grande chute no ângulo superior esquerdo.

Outro integrante dos badalados vencedores do sub-21 na Premier League foi John Swift, marcando um gol a favor do Swindon no último sábado. Ele conseguiu passar pela marcação antes de finalizar no canto baixo do goleiro Robins, na vitória por 3 a 0 sobre o Notts County. A equipe se manteve na terceira colocação na League One.

Em uma divisão acima, Patrick Bamford também marcou para o Middlesbrough em partida no meio de semana. O gol foi o resultado de uma grande jogada coletiva pelo meio. Com isso o Boro segue empatado com mais três times na liderança. Tomas Kalas também jogou em ambos os jogos, enquanto Todd Kane jogou os 90 minutos para Forest, sendo sua primeira aparição desde janeiro.

Na Premier League, o nigeriano Victor Moses marcou de cabeça na vitória do Stoke City por 2 a 0 sobre o Everton. O time agora segue na oitava colocação da competição.

Mohamed Salah foi um dos grandes destaques na vitória da Fiorentina sobre a Juventus. Surpreendentemente o jogador já soma seis gols em sete partidas pela La Viola.

No empate do Vitesse por 1 a 1 com o Heracles, Betrand Traore marcou o gol que deu um ponto ao time holandês. John McEachran e Wallace estavam como opção para o treinador, mas permaneceram no banco durante os 90 minutos.

Nathaniel Chalobah, que vem sendo muito utilizado pelo treinador Nigel Adkins, do Reading, atuou durante 83 minutos no empate em 0 a 0 com o Bradfort pela FA Cup. O replay será em Berkshire na próxima semana, e o jogador de Serra Leoa parece ser boa opção para o time.

Nathaniel Chalobah em jogo pelo Reading (Foto: Chelsea FC)
Nathaniel Chalobah em jogo pelo Reading (Foto: Chelsea FC)

Pela League One, Alex Davey jogou no empate no meio da semana com o Scunthorpe, em Fleetwood, e na derrota no fim de semana para o Creweo, resultado deixou a equipe em situação complicada na tabela.

Mario Pasalic também impressionou na vitória do Elche pra cima do Almeria na La Liga nesta semana. A equipe subiu para a 14ª colocação e espera manter a boa sequência.

Já Gael Kakuta, do Rayo Vallecano, não teve essa sorte, batido de forma brusca por 6 a 1 em jogo contra o Barcelona de Messi.

Marko Marin jogou os 90 minutos pelo Anderlecht na vitória por 2 a 1 sobre o Lokeren. A equipe continua um ponto atrás do líder Club Brugge.

Na Alemanha, Lucas Piazon foi envolvido no gol de abertura do Eintracht Frankfurt em Colonia, mas acabou perdendo por 4 a 2 em jogo elétrico.

Ulises Davila jogou 70 minutos do empate por 1 a 1 do Vitória de Setúbal em casa para o Belenenses na primeira divisão do Campeonato Português, enquanto que no Chile, Cristian Cuevas também foi destaque da Universidad de Chile em sua derrota por 3 a 2 para Audax Italiano.

O goleiro Matej Delac foi impossibilitado de jogar no fim de semana quando o mau tempo obrigou o adiamento de todos os jogos da Premier League na Bósnia-Herzegovina.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.