Carta escrita por Stuart Eastwood ao bleacherreport.com
“Querido Senhor Roman Abramovich.
Tenho certeza que, apesar de ter passado a maior parte da semana no centro de treinamento de Cobham, tu esteja menos impressionado e satisfeito com o desempenho da sua equipe, contra o Everton, no sábado. Após o jogo, o seu treinador, André Villas-Boas concedeu uma entrevista à BBC, dizendo que “foi uma das piores exibições da temporada – se não a pior.
É certamente a hora para pensar, aonde o Chelsea conseguirá chegar “saindo da onde está”. André Villas-Boas chegou a Londres para ocupar o lugar de um dos treinadores mais bem sucedidos no futebol europeu, e é válido ressaltar que Carlo Ancelotti trouxe ao Chelsea um “ Double” em 2009/2010.
No entanto, na temporada seguinte, assistir o Chelsea tornou-se tão tedioso, que eu fiquei muito contente quando o senhor decidiu remover Ancelotti e sua comissão técnica.
Não tinha certeza que o seu próximo “escolhido” era tão inteligente, mas André Villas-Boas chegou ao Chelsea, após vencer o Campeonato Português e a Europa League. Um feito com grande estilo.
Então nós, os fãs, ficamos muito confiantes, que seria a volta do futebol vencedor, emocionante. Depois de um começo promissor, uma pré-temporada bem sucedida e com a contratação de estrelas, como Juan Mata, os torcedores do Chelsea se encheram de orgulho e confiança.
Infelizmente, desde a pré-temporada, o time nunca foi mais o mesmo. Lutamos nos primeiros jogos, mas uma derrota decisiva para o Manchester United, clareou a mente de muitos fãs, de que, embora Villas-Boas possa ser bom, ele claramente não tem o necessário para treinar um time grande da Inglaterra.
Não delongarei mais, irei direto ao ponto. Você tem que agir e agir agora. Villas-Boas deve sair imediatamente. Como você sabe, uma não classificação para a próxima fase da Champions League sairá mais caro que pagar o treinador. O Chelsea precisa de um treinador experiente para terminar a temporada.
Guus Hiddink é o cara. Ele conhece o clube e tem o respeito dos jogadores. Você deve usar todos os poderes de persuasão para que a contratação dele se efetive.
Quando o verão chegar, você busque o talão de cheques novamente, e “mova céus e terra” para trazer de volta o “Special One”. José Mourinho foi o maior treinador que o Chelsea já teve, ou na verdade, nunca terá. A decisão desastrosa de demiti-lo deve ser corrigida.
Como ele continuou ganhando títulos pela Inter de Milão, e agora pelo Real Madrid, o Chelsea ficou para trás, pelo menos, nos últimos dois anos. José parece estar deixando o Real, e é a hora do Chelsea fazer a proposta.
Nenhum outro candidato deve sequer, ser considerado. O que você tem feito para o Chelsea tem sido incrível. Nenhum fá dirá o contrário. Entretanto, faça alguma coisa.
Atenciosamente e com respeito.”
Veja Também :
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/uma-carta-aberta-ao-proprietario-do-chelsea-roman-abramovich/
Uma Carta Aberta Ao Proprietário do Chelsea Roman Abramovich
https://chelseabrasil.com/2012/02/uma-carta-aberta-ao-proprietario-do-chelsea-roman-abramovich/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil
https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg