Treinador do Porto diz que poderia ter ido para o Chelsea

 

Vítor Pereira vem fazendo sucesso no clube português. ( Foto: Getty Images )

 O atual treinador do FC Porto, Vítor Pereira, disse que poderia ter ido para o Chelsea como auxiliar de André Villas-Boas, mas preferiu assumir o comando do clube potuguês.

Eu poderia ter ido para o estrangeiro continuar nas minhas funções, que eram mais cómodas. Quanto maior o desafio, melhor. Eu preciso de sentir pressão, a pressão dos resultados. Por isso, em vez de ficar comodamente no sofá, decidi aceitar este desafio enorme“, contou Vítor Pereira, em coletiva de imprensa. 

A chance de ser o treinador principal da equipe o interessou mais, opção essa que vem dando certo. Vítor tem feito a equipe render tanto, que rcebeu diversos elogios do Presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa. Segundo o Presidente, Vítor é o melhor nome para o cargo, pois tem muita vontade de vencer.

O treinador ainda declarou:  “Temos de continuar a ganhar. Não se agrada a toda a gente. Não acredito que o presidente apostasse em alguém que ele perspetivasse que não fosse ganhador”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Bruno Pizarro

Jornalista Esportivo que acredita no desempenho acima do resultado. Entusiasta da Premier League e apaixonado pelo Chelsea Football Club desde a infância. Siga-me no Instagram: brunosafortes