Torres: “Eu não me importava se o Chelsea ganhava ou perdia”

Atacante espanhol revelou que, no começo, pouco se preocupava com os resultados da equipe

O atacante do Chelsea Fernando Torres admitiu em entrevista ao El País que na última temporada não se importava se seu clube ganhava ou perdia jogos. Porém, ele garante que mudou essa postura e é um ‘jogador diferente’.

“No meio da temporada passada eu me distanciei dos valores que o grupo tinha. Eu descobri que existiam jogadores que não se importavam se ganhavam ou perdiam. Eu não queria ser como eles. Mas certo dia descobri que era. Para mim, ganhar ou perder dava na mesma”, revelou o espanhol.

Torres diz ter amadurecido, principalmente por conta do assistente técnico Steve Holland e até mesmo de outro jogador: Paulo Ferreira.

“Eu posso fazer coisas que não fazia antes. Você pode ser o jogador que seu técnico quer que seja, mas não é aquele que as pessoas esperam de ti. Aprendi tudo isso com Steve Holland. Aprendi que se ganharmos, não importa se não tiver jogado. Eu tinha que continuar trabalhando. Paulo Ferreira uma vez me disse: ‘Esta é a situação agora.’ Paulo trabalha como ninguém. Sempre sorri, sempre anima os jogadores jovens. Me ensinou muito”.

Fernando Torres chegou ao Chelsea no meio da temporada 2010/2011, comprado junto ao Liverpool por 50 milhões de Libras. Apesar de ter ficado sete meses sem marcar gols, conquistou a FA Cup e a UEFA Champions League.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa