Torres Comenta o Início da Temporada e Enche Hazard de Elogios

Fernando Torres diz que é um privilégio jogar junto do novo “queridinho” de Stamford Bridge, Eden Hazard. (Foto: Sporting Life)

Torres tem lutado por gols desde sua transferência de 50 milhões de libras de Liverpool para Stamford Bridge, mas uma mudança de mentalidade, junto com as contratações feitas no verão, mostram que ele agora está em uma melhor posição para encontrar a rede de modo mais regular.

Ele disse a Chelsea TV: “Nós temos mostrado a todos o quão forte nos somos quando temos que defender, como fizemos temporada passada, mas temos outra temos outra maneira de jogar igualmente bem. – Acho importante uma grande equipe ter diferentes maneiras de jogar”

“Estamos nos divertindo, acho que estamos tendo um começo muito bom de temporada e todos podem ver das arquibancadas que estamos gostando. Creio que eles também estão”

“Estamos realmente jogando um bom futebol no momento, então vamos continuar trabalhando nisso.”

Chelsea levantou a FA Cup e Champions League na última temporada, com Roberto Di Matteo jogando mais defensivamente. Mas com Hazard, Marko Marín, Oscar e Victor Moses, uma filosofia mais ofensiva vem sendo adotada e Torres está satisfeito em ser parte dela.

“Um jogador como ele (Hazard) pode fazer a diferença”, disse. “É um privilégio para um atacante ter um jogador como ele, Juan (Mata), Oscar ou Lamps (Frank Lampard) junto a você.”

“Eu acho que nós estamos tendo a bola mais que o normal e isso é importante, não estamos tão preocupados com a defesa quanto temporada passada porque temos a bola durante maior parte do tempo”

“É difícil começar ganhando os jogos quando você muda seu estilo, mas estamos fazendo isso e devemos nos orgulhar”

Torres estava feliz por marcar, mas acredita que a vitória, que fez o Chelsea retornar ao topo da Premier League, com três vitórias consecutivas, é mais importante.

“O 2 a 0 no final é o mais importante. Ajudei o time marcando o gol e ganhando o pênalti para o Eden, e isso é bom,” completou.

“O atacante tem sempre que estar marcando e eu já disse muitas vezes que era umas das coisas que eu queria melhorar, e tenho feito até agora, nesta temporada”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Kelvyn Vital

Uma fábrica de bobagens ambulante a 2 anos e poco de ser médico.