Time se reapresenta sem os jogadores que atuaram pela Copa das Confederações

Time treinando em Cobham. (Foto: Chelsea FC)
Time treinando em Cobham. (Foto: Chelsea FC)

Os jogadores do Chelsea se reapresentaram hoje no centro de treinamento Cobham para iniciarem a preparação para a temporada 2013/2014. Os novos reforços André Schürrle e Marco van Ginkel se juntaram aos veteranos do clube com exceção àqueles que jogaram a Copa das Confederações e que tiveram suas férias estendidas. O ex-Fluminense Wallace, contratado em janeiro, também se encontrará com os novos companheiros pela primeira vez, já que permaneceu no clube carioca por empréstimo no primeiro semestre.

Além de avaliação médica, os jogadores tiveram a oportunidade de se reunir pela primeira vez com José Mourinho, que deu uma palestra durante o horário do almoço.  Segundo o site oficial do clube, o time fará o primeiro treino com o novo técnico hoje à tarde e treinará em sessão dupla a partir de amanhã.

Descanso estendido

Espanhóis e brasileiros que estiveram em ação na final Copa das Confederações até o último dia 30, além de John Obi Mikel que atuou pela Nigéria, terão mais alguns dias para se recuperar da pesada temporada que fizeram com o clube e também com as seleções de seus países.

David Luiz, Oscar, Juan Mata, Fernando Torres e César Azpilicueta ainda estão de férias e não se juntarão ao clube por mais duas semanas. Com isso eles perderão a pré-temporada na Ásia, algo que que já aconteceu na temporada passada com jogadores que atuaram pelo Jogos Olímpicos com suas seleções, como por exemplo Oscar.

A turnê asiática  Here to Play Here to Stay contará com uma série de amistosos do clube contra times locais de Tailândia, Malásia e Indonésia, começando no próximo dia 17 contra o Singha All Stars.

Os jogadores dispensados da turnê devem juntar-se ao time no retorno a Londres.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.