Thorgan Hazard desmente existência de problemas entre Eden Hazard e José Mourinho

Thorgan Hazard declarou que seu irmão está feliz no Chelsea (Foto: Getty Images)
Thorgan Hazard declarou que seu irmão está feliz no Chelsea (Foto: Getty Images)

Em entrevista, o irmão de Eden Hazard e ex-jogador do Chelsea, Thorgan Hazard, garantiu que seu irmão está feliz no Chelsea e que sua má fase não passa de um processo comum, pelo qual clubes e jogadores passam.

“Até hoje, ele (Eden Hazard) nunca disse que estava infeliz, então eu penso que ele está feliz”, disse ao Omnisport. “Ele é parte de um dos melhores times do mundo, ele venceu muitos títulos no ano passado…esse ano está sendo um pouco mais difícil, mas isso é o futebol; todo jogador, todo clube, passa por tempos duros.”

Além disso, o jogador do Borussia Mönchengladbach revelou que não conhece a existência de qualquer problema entre seu irmão e o treinador José Mourinho e que qualquer informação da imprensa nesse sentido não chegou aos seus ouvidos por seu irmão.

“Eu penso que ele está feliz, mas vocês têm que perguntar a ele, eu não posso responder por ele. Penso que ele já provou no último ano que (Mourinho) trabalha muito bem com Eden e Eden trabalha realmente muito bem com Mourinho.

Eu sei que os jornalistas gostam quando não está dando certo – eles estão procurando problemas – mas eu nunca ouvi que houvesse algum problema entre Mourinho e Eden. Se alguns jornalistas escutaram que há problemas, eles escutaram isso, mas eu nunca escutei nada sobre isso.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Wladimir de Castro Rodrigues Dias

Advogado graduado pela PUC Minas, mestrando em Ciências da Comunicação (Universidade do Minho), 24 anos. A preferência é o futebol bretão, mas me interesso pelo esférico rolado em qualquer terra. Desde a infância, tenho no atacante Marques e no argentino Pablo Aimar referências; o melhor jogador que vi jogar foi o lúdico Ronaldinho Gaúcho, na temporada 2004/05. Também no O Futebólogo, no Doentes por Futebol e na Corner.