A semana dos jogadores emprestados foi bem parecida com a última. Poucos jogadores balançaram as redes adversárias. Christian Atsu e Thorgan Hazard, que conseguiram marcar seus gols, foram os ‘caras da vez’. Confira abaixo como se saíram os emprestados no período entre 4 e 10 de novembro.
Holanda
Christian Atsu, Patrick Van Aanholt e Lucas Piazon: Titulares na vitória por 3-1 sobre o Utrecht, que levou o Vitesse à liderança do Eredivisie. O destaque maior fica com Atsu que marcou seu primeiro gol com a camisa aurinegra, ao converter pênalti concedido pelo zagueiro adversário ao colocar a mão na bola em chute de Piazon. O brasileiro quase deixou sua marca, ao acertar arremate no poste. O mesmo pode-se dizer de Van Aanholt que com a perna direita também chutou na trave.
Samenvatting: Vitesse 3-1 FC Utrecht (9/11/2013) por iiGideonzFootball
Gaël Kakuta, Sam Hutchinson e Cristian Cuevas: Kakuta foi o único dos três que teve algum tempo de jogo, ao substituir Piazon nos acréscimos. Hutchinson assistiu a partida do banco de reservas, enquanto que Cuevas sequer foi relacionado.
Stipe Perica: Perica surpreendentemente foi escalado como titular no duelo contra o PSV. Jogando por 75 minutos, não conseguiu fazer seu gol, mas ajudou o NAC Breda a conseguir excelente vitória, por 2-1.
Bélgica
Thorgan Hazard: Na Bélgica, Hazard segue a passos largos seu sonho de disputar uma Copa do Mundo. No meio da semana, seu gol de pênalti foi suficiente para garantir os três pontos do Zulte, em partida da Liga Europa, mantendo as esperanças dos Essevee de se classificarem. No domingo, ele atuou por mais 90 minutos e ajudou o Zulte a subir para terceira colocação na tabela da Liga Belga. Vitória por 2-0 sobre o Waasland-Beveren.
Inglaterra
Romelu Lukaku: Teve partida discreta no empate sem gols entre Everton e Crystal Palace.
Victor Moses: Ficou por 15 minutos em campo na tranquila vitória do Liverpool sobre o Fulham, por 4-0. Está vendo seu espaço no time diminuir, pois Philippe Coutinho, Daniel Sturridge e Luís Suárez agora estão todos disponíveis no elenco dos Reds, deixando o nigeriano um pouco de lado.
Todd Kane: Atuou os costumeiros 90 minutos, mas não impediu a goleada do Brighton em cima do Blackburn, por 3-0.
Josh McEachran: Entrou como substituto faltando 15 minutos para o fim do empate por 2-2 entre Watford e Middlesbrough, fora de casa.
Nathaniel Chalobah: Assistiu do banco a vitória do Nottingham Forest por 2-0 sobre o Leicester City, fora de casa. Chalobah só atuou 45 minutos desde o início de outubro.
Milan Lalkovic, Patrick Bamford e George Saville: Na primeira rodada da FA Cup, Lalkovic, Bamford e Saville viram seus times golearem os adversários e com isso garantirem a passagem para a próxima rodada. O Walsall de Lalkovic ganhou de 3-0 do Shrewsbury Town, o MK Dons de Bamford triunfou por 4-1 sobre o Halifax Town e o Brentord City de Saville massacrou o Staines Town, pelo placar de 5-0.
Sam Walker: Dos que estiveram em campo na FA Cup, somente Walker viu seu time cair. 3-2 para o Sheffield United, com direito a gol contra do zagueiro do Colchester, que impediu o que seria uma fácil defesa do arqueiro, ao desviar para a própria meta.
Espanha
Thibaut Courtois: Mais um clean sheet na conta de Courtois, que manteve suas traves seguras na goleada do Atlético de Madrid sobre o Austria Vienna por 4-0, em partida válida pela Liga dos Campeões. Já no fim de semana, ele concedeu um gol no fim do jogo, permitindo o empate do Villareal contra os colchoneros, por 1-1.
Oriol Romeu: Romeu parece ver sua rótula de escape para jogar na Liga Europa. Atuou pelos 90 minutos e ajudou o Valencia a vencer o St. Gallen. Mas em La Liga, voltou a sentar no banco e assistiu o Valencia empatar em 2-2 com o Valladolid.
Marko Marin: Lesionado, segue de fora das partidas do Sevilla.
Ulises Dávila: Ficou 73 minutos em campo no empate sem gols entre Córdoba e Alcorón.
Jhon Pírez: Esteve ausente do jogo entre Leganés e Real Madrid C.
Itália
Wallace: Como sempre, ficou no banco e viu a Inter ganhar do Livorno por 2-0.
Sérvia
Matej Delac: Delac e o FK Vojvodina viram a vitória escapar, ao abrir vantagem de dois gols, mas permitirem o empate do Javor Ivanjica.