Terry fala sobre a vitória contra o Norwich: “Estou muito contente por conseguir os três pontos”

terry--relief-and-delight
Terry foi titular no jogo contra Norwich (Foto:Chelsea FC)

Depois da vitória de sábado contra o Norwich, John Terry concedeu a entrevista ao site oficial do Chelsea, relatando sua impressão sobre a partida, após passar quatro jogos sem uma vitória.

“As performances apareceram um pouco tarde, não são apenas os resultados”, disse ele, “por isso estou muito contente por conseguir os três pontos na tabela, você podia ver o alívio e a felicidade dos outros jogadores também. Foi um bom desempenho e espero que este seja um passo na direção certa para nós.

Foi basicamente uma questão de paciência. Nossa formação estava criando muitas chances de gol, o que temos feito nos últimos tempos. Então estamos satisfeitos com isso e no intervalo o treinador insistiu que se continuássemos a porta se abriria, o gol viria, e felizmente ele veio.”

Ao falar sobre o gol de Diego Costa, com assistência de Cesc Fábregas, o capitão dos Blues não teve dúvidas ao garantir que o atacante voltaria a ajudar a equipe a conquistar vitórias. Além disso, elogiou Eden Hazard por ter tido uma performance brilhante em Stamford Bridge.

“Diego é um grande finalizador. Se ele não está recebendo as bolas nessas posições para as jogadas, então eu acho que é um problema, mas ele estava lá hoje e não teve sorte no primeiro tempo, e teve uma ótima finalização no segundo tempo. 

Eden Hazard está de volta com seu melhor e não apenas neste sábado, nos últimos cinco ou seis jogos você já em todo o mundo a elevação das performances, individual e coletivamente, e com este resultado, a alegria e o alívio dos jogadores está evidente.

É uma grande semana agora com a Liga dos Campeões.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Thatiane Rezende