Terry ‘elege’ Lampard o melhor da história do Chelsea

Zagueiro põe recordista à frente de italiano Gianfranco Zola (Foto: REUTERS/Eddie Keogh).
Zagueiro põe recordista à frente de italiano Gianfranco Zola (Foto: REUTERS/Eddie Keogh).

O meia Frank Lampard marcou seu 200° com a camisa do Chelsea, na vitória dos Blues sobre o West Ham, no último domingo, pela Premier League. Reverenciado pela torcida e pelos próprios companheiros de clube, o jogador recebeu elogios do zagueiro John Terry.

“Você fala sobre o [Gianfranco] Zola e os melhores jogadores que jogaram no clube, mas, para mim, ele [Lampard] é o melhor”, opinou Terry, que prometeu esforço de todo o grupo para ajudar Lampard a chegar a marcar histórica.

“Nós todos o amamos e vamos empurra-lo para que possa alcançar o recorde”. “Você só pode destacar dois jogadores que jogaram sempre bem e marcando gols ao longo dos últimos 10-15 anos: ele e Ryan Giggs.” “É incrível ver o número de gols que ele marcou em um nível tão alto assim”, disse o capitão londrino, em entrevista ao Chelsea TV.

Um dos mais veteranos da equipe, Terry ainda comentou o bom relacionamento do meia com o elenco londrino.

“Ele é um exemplo para todos os jogadores aqui”. “É incrível, temporada após temporada, fazer o que ele fez”. “Vamos todos esperar que ele possa bater o recorde”, concluiu o camisa 26.

Em meio a especulações, Lampard admite que pode deixar o futebol europeu

Com o futuro ainda indefinido, o meio-campista Frank Lampard segue sendo especulado no Los Angeles Galaxy, ao mesmo tempo em que tenta negociar uma renovação com o Chelsea. Em entrevista a revista inglesa “Four-Four-Two”, o camisa 8 não descartou a hipótese de atuar em uma equipe fora do continente europeu na próxima temporada.

“A Inglaterra sempre será uma grande possibilidade de qualquer decisão que eu possa tomar”. “Enquanto estiver disponível na Inglaterra, – e eu certamente estou agora e estarei no futuro -, quero fazer o meu melhor para tentar me colocar na equipe”. “Eu não acho que isso exclui qualquer opção, inclusive a América”, disse o jogador de 34 anos, que admite não ter falado com o técnico da seleção inglesa sobre o futuro de sua carreira.

“Eu não conversei com o técnico ainda sobre isso”. “Eu já vi jogadores que atuam no mundo inteiro sendo convocados. “Se há sempre um momento onde exista a opção de ir para fora da Europa, eu tenho certeza que eu e Roy conversaríamos sobre isso”, afirmou Lampard.

Convocado para defender a seleção inglesa em 94 oportunidades, o experiente camisa 8 revelou estar satisfeito pela marca alcançada no English Team.

“Eu não vou mentir para você, eu assisti Steven e Ashley fazê-lo, merecidamente, e chegar a 100 partidas internacionais, e é uma conquista fantástica”. “Eu às vezes olho para a lista de pontuação também. Lembro-me de olhar para a lista de alguns anos atrás e ver David Platt e Bryan Robson. São pessoas que eu respeito muito”. “Estou feliz por estar entre esses nomes. Vou tentar chegar lá.”, reiterou Super Frank.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.