Telegraph: Se decidir não se aposentar, Drogba pode não encerrar a carreira no Chelsea

Drogba corre risco de diretoria não querer renovar (Foto: REX)
Drogba corre risco da diretoria não querer renovar (Foto: REX)

O ídolo dos Blues, Didier Drogba deve encarar, mais uma vez, um impasse com a diretoria ao término da temporada. Segundo o The Telegraph, Drogba recebeu uma oferta de José Mourinho para trabalhar com a comissão técnica por tempo vitalício. Para engrenar neste cargo, o marfinense teria que se aposentar dos gramados e ter todo o foco voltado a este trabalho.

No entanto, parece que Drogba ainda não está pronto para pendurar as chuteiras e isso poderia causar um problema com a diretoria. Se isso acontecer, o atacante terá que assinar contrato com outro clube para continuar jogando.

José Mourinho chegou a dar uma declaração afirmando que o futuro do jogador é treinar na terça-feira e jogar contra o Queens Park Rangers.

Com a confirmação da contusão de Diego Costa, que o tirará dos gramados por cerca de duas semanas, Drogba terá o caminho livre para mostrar que ainda pode render com a camisa dos blues, mas a indiscutível fase do francês Löic Rèmy pode atrapalhar sua sequência.

Mesmo tendo demostrado interesse em trabalhar como técnico do Chelsea, o jogador só está focado no momento em jogar e muito provavelmente não irá se aposentar ao término da temporada. A contratação de um novo atacante seria mais um empecilho para a renovação do atacante.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.