Talento produzido na base do Chelsea, Josh McEachran pede espaço

McEachran volta de empréstimo e quer oportunidades no elenco principal.

O Chelsea é conhecido como um clube que sempre faz grandes contratações, mas existe um jogador revelado pelo clube pedindo um pouco de espaço no grupo. Josh McEachran, de apenas 19 anos, terá conversas com técnico Roberto Di Matteo para saber se faz parte dos planos do treinador para essa temporada, segundo informações do Daily Mail.

O jovem e talentoso meio de campo, uma das grandes esperanças para renovação na seleção inglesa, passou parte da temporada emprestado para o Swansea onde começou apenas dois jogos como titular. Sobre as oportunidades de jogar nessa temporada, McEachran disse:‘”Eu quero jogar o máximo de partidas possíveis esta temporada. Eu sou um jogador do Chelsea e quero jogar no Chelsea. Mas se o técnico quiser me emprestar, essa decisão é dele.”

McEachran já está em Seattle com seus companheiros, onde o time fará um amistoso contra o Seattle Sounders. Ele teve as primeiras oportunidades com o técnico Carlo Ancelotti, mas depois de sua saída do clube, perdeu espaço e foi emprestado. Em jogos oficiais, são 25 partidas e nenhum gol. Se permanecer no clube, provavelmente disputará vaga com Frank Lampard e Raul Meireles.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Carvalho