A equipe Sub-21 do Chelsea fechou a pré-temporada com chave de ouro, vencendo o Hendon FC por 2-0 em Earlsmead. Pelo lado do Chelsea, tivemos uma equipe forte – explorando Josh McEachran e Nathaniel Chalobah. McEachran abriu o placar, de pênalti, no primeiro tempo e Ben Pattie dobrou a vantagem na segunda etapa.
O técnico Dermot Drummy ficou encantado com a exibição.
“Foi um bom resultado e um desempenho decente”, disse ele.”Josh McEachran marcou o primeiro em um pênalti que ele recebeu, depois de uma boa jogada individual. Em seguida, o segundo gol foi marcado por Ben Pattie, que entrou no lugar de Islam Feruz.”
“Jody Morris e Jon Harley jogaram e produziram super performances para os meninos observarem, sua inteligência e o futebol foram absolutamente fantásticos.”
“Fiquei muito satisfeito, estes jogos são sempre difíceis, mas a motivação e a concentração dos meninos foram ótimos. McEachran jogou 85 minutos, ele saiu com um pouco de cansaço, e Chalobah jogou os 90 minutos. Eles foram jogando em um nível mais alto, mas suas atitudes eram grandes, eu estava muito feliz com todos os meninos.”
“Eles fizeram um monte de viagens, mas eles estiveram ligados durante os treinamentos e durante as partidas. O elenco têm sido grande, quando você faz uma turnê comercial em regime de treinamento é um pouco diferente, era tudo novo para os meninos”, finalizou.