Sub-18: Everton derrota o Chelsea por 3 a 2

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

O Chelsea, na manhã do último sábado, foi derrotado pelo Everton, fora de casa, por 3 a 2. Este foi o primeiro revés da equipe na temporada. Os Blues saíram atrás no placar, mas logo empataram. O Everton, no entanto, marcou mais dois gols, um deles antes do final do primeiro tempo, e o outro, depois do intervalo, encaminhando a vitória. Os meninos do Chelsea ainda diminuíram a vantagem em cobrança de pênalti convertida por Kasey Palmer, mas com um a menos em campo, não tiveram forças para empatar.

Fankaty Dabo, expulso de forma direta, deve ser suspenso pelas próximas três partidas do Chelsea Sub-18. O técnico do Chelsea, Adi Viveash, se disse desapontado com o resultado, que interrompe a boa sequência dos Blues neste começo de temporada.

“Estávamos bem na primeira parte da temporada e hoje foi decepcionante para mim.” afirmou ele. “Sempre tentamos marcar muitos gols,  mesmo quando estamos em um dia atípico, e conseguimos fazer dois gols, acho que foi o que tiramos de positivo.”

“Eles são muito jovens e aprenderam muito hoje. Não se pode conceder três gols, fora de casa, e esperar que consigamos o resultado. Tudo bem que tivemos três jogos em uma semana, coisa que o Everton não teve. Fisicamente, eles eram um pouco mais velhos e fortes que nós, mas agora percebemos no que precisamos trabalhar para melhorar.” completou.

Chelsea: Ben Killip; Ola Aina, Mukhtar Ali, Jonathan Muleba (c), Jay Da Silva (Fikayo Tomori); Jordan Houghton (Chike Kandi), Charly Musonda (George Brady), Kasey Palmer; Fankaty Dabo, Tammy Abraham, George Cole.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa