Em entrevista sobre a Copa do Mundo, o atacante do Liverpool, Daniel Sturridge, acabou deixando “fugir” uma informação: perdeu o amor pelo futebol enquanto jogava no Chelsea.
O papo com os repórteres era relacionado à taça da Copa do Mundo, que está rodando o mundo e no momento encontra-se em Londres. Ao responder pergunta sobre o tão cobiçado troféu, Sturridge disse:
“Foi estranho, porque você assiste à Copa do Mundo quando garoto e sonha em vencê-la um dia, imagina como é ganhar e tocar na taça. Mas houve um tempo em que eu perdi o amor pelo futebol, quando eu não recebia chances para jogar pelo Chelsea“, revelou.
Porém, nessa mesma entrevista, Sturridge também exaltou o momento que vive o Chelsea, colocando a equipe de José Mourinho como a principal favorita ao título da Premier League, juntamente com o Manchester City, atual segundo colocado da competição.
“Eu acho que Chelsea é o favorito, juntamente com Manchester City. Nós vamos para o jogo contra o Manchester United com força total. Vamos trabalhar duro, teremos uma equipe forte em campo em todos os jogos até o final da temporada e vamos ver onde nosso trabalho duro vai nos levar quando a temporada terminar”, completou.
Sturridge foi contratado pelo Chelsea em 2009, junto ao Manchester City, ainda como uma promessa. Com o tempo, o atacante foi evoluindo e ganhando tempo de jogo, mas geralmente era preterido por Fernando Torres. O único período em que o atacante se firmou como titular absoluto foi sob o comando de André Villas-Boas.
Saiu do Chelsea em 2013, com um total de 63 jogos e 13 gols marcados. Hoje, é titular do Liverpool e também um dos principais destaques do English Team.