Sturridge agradece apoio durante momento difícil

Sturridge ficou satisfeito com sua participação no amistoso (Foto: SkySports).

Depois da partida contra a seleção olímpica do Brasil, Daniel Sturridge falou em entrevista da dificuldade que tem passado nas últimas semanas por estar se recuperando de uma meningite. O atacante dos Blues e da seleção olímpica britânica teve sua participação nos jogos olímpicos ameaçada nessas últimas semanas.

O jogador afirmou estar satisfeito em poder participar de 45 minutos de jogo e agradeceu muito ao técnico Stuart Pearce pela paciência com ele: “Eu estou muito feliz. Tem sido um longo caminho para me recuperar e tenho passado por muitas coisas nessas duas últimas semanas.”

“Obrigado ao técnico por ter tido paciência comigo e esperar que eu recuperasse minha melhor forma e obrigado ao médico do Chelsea por ter me ajudado durante esse momento complicado”

“É difícil pois até duas semanas atrás eu não estava fazendo nada, então jogar 45 minutos não é fácil quando não se tem ritmo. Esses minutos foram cruciais e estou feliz com meu desempenho.”

Esse foi o último amistoso da Grã-Bretanha, que fará sua estreia dia 26 contra a seleção de Senegal em Manchester. O Brasil entra em campo contra a seleção egípcia no mesmo dia em Cardiff.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Carvalho