Super Cup: Simeone confirma favoritismo do Chelsea, mas acredita em ‘surpresa’

Técnico dos Rojiblancos crê em título espanhol (Foto: AFP).

O técnico argentino Diego Simeone falou mais uma vez, em coletiva de imprensa concedida nesta quinta-feira, sobre o duelo de logo mais contra o Chelsea, pela Supercopa europeia.

Para Simeone, os Blues são favoritos para o confronto, mas o treinador garante que o time da capital espanhola irá tentar surpreender os atuais campeões da UEFA Champions League.

“Não podemos fugir à realidade e mentir. O Chelsea é favorito! Tem uma estrutura poderosa, é o campeão da Champions e, de início, são favoritos. Mas, com humildade e vendo bem a realidade, num só jogo às vezes não interessa quem é melhor, mas sim que jogou melhor essa partida”, declarou o argentino.

O técnico dos colchoneros eliminou ainda qualquer possibilidade de existência de pressão sobre os jogadores da equipe espanhola, usando um discurso semelhante aos que o português José Mourinho costuma utilizar em certas ocasiões.

“Pressão na vida é quando se tem dificuldades, quando no final do mês não tens nada para dar aos teus filhos. Isto é uma responsabilidade e um compromisso”, confessou o treinador dos madrileños.

Chelsea e Atlético de Madrid se enfrentam nesta sexta-feira, às 15h45min (horário de Brasília) no estádio Louis II, no principado de Mônaco, pela decisão da UEFA Super Cup.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Patrick Monteiro