Shenhua dá duas semanas de prazo para resolver o imbróglio que envolve o futuro de Drogba

Shanghai Shenhua de Didier Drogba passa por uma crise interna

O futuro de Didier Drogba continua incerto na China. Tanto ele como Nicolas Anelka, também ex-Chelsea, vivem crise atrás de crise no Shanghai Shenhua. Drogba, que ganha 250 mil libras semanais, atuou no fim de semana na vitória sobre o Liaoning Whowin e, segundo seu técnico Sergio Batista, já teve seus problemas resolvidos.

Porém, o dono de 25% das ações do clube, Zhu Jun, usou uma rede social para protestar e afirmar que o tal imbróglio terá de ser resolvido nas próximas duas semanas, se não deixará de investir no clube. “Agora tomei uma decisão drástica. Darei mais uma chance, apenas uma. E se em duas semanas isso não tiver se resolvido, irei embora”, criticou.

A confusão se dá pelo fato de que Jun teria que ter 70% das ações do clube após ter investido pesado nas aquisições de Anelka e Drogba. Os jornais de Shanghai dizem que, se até Outubro nada for feito, Jun definitivamente sairá. “Se o problema não for resolvido logo, Jun tomará uma decisão e Drogba não irá continuar”, disse o periódico Shanghai Youth Daily.

O Shanghai Shenhua atualmente ocupa a 9ª colocação no Campeonato Chinês.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa