Semana movimentada com jogos das equipes de base do Chelsea

Sub-19 e Sub-21 do Chelsea em ação (Foto: Montagem – Site Oficial)

Nosso sub-21 estará procurando garantir a primeira vitória no campeonato reformulado quando enfrentar o Wolverhampton, em Stamford Bridge, no sábado às 16h (Horário de Londres).

Após começar a campanha com um empate sem gols diante o Manchester City no Brentford’s Griffin Park, Dermot Drummy está ansioso para seu time garantir os 3 pontos quando enfrentar os Wolves no oeste Londrino.

Para um empate, o jogo contra os comandados de Atilio Lombardo (Técnico da base do City) foi divertido, e mesmo o empate sendo um resultado justo, os Blues tiveram as melhores chances, com Billy Clifford chegando mais perto de garantir a vitória, com sua última tentativa batendo na trave.

Os visitantes vão para o jogo com um bom clima, após um louvável empate contra o Liverpool e uma vitória por 2×1 diante o Fulham.

Sub-19 do Chelsea perde para o CSKA em sua primeira partida em competição

O time sub-19 do Chelsea foi derrotado por 2×1 pelo CSKA Moscou em seu primeiro jogo pela NextGen Series (Campeonato das bases da grandes equipes da Europa, com o principal objetivo de revelar os novos craques desses clubes), apesar de ter sido melhor durante boa parte do jogo em Cobham.

Os garotos comandados por Dermot Drummy fizeram um excelente começo de primeiro tempo, saindo na frente do placar com Patrick Bamford, mas não conseguiu segurar a vantagem e o CSKA virou o jogo para 2×1 antes mesmo do intervalo, placar que se manteve até o do jogo.

Lucas Piazon foi eleito o melhor do jogo, mas não foi capaz de evitar a derrota do time. Thogan Hazard, também esteve em campo, e foi substituído aos 55 minutos. Daniel Chalobah também esteve em campo.

O próximo jogo do Chelsea nessa competição será na quarta-feira, 3 de Outubro, contra o próprio CSKA, mas dessa vez em Moscou.

O Chelsea foi a campo com (4-3-3):

Mitchell Beeney; Todd Kane (c), Alex Davey (Jordan Houghton 75′), Nathan Ake, Adam Nditi (Kevin Wright – 65′); Lewis Baker, Nathaniel Chalobah, John Swift (Jeremie Boga – Intervalo ); Lucas Piazon, Patrick Bamford, Thorgan Hazard (Islam Feruz – 55′).

Gols

Chelsea: Bamford

CSKA: Zaseev e Dergachev

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Kelvyn Vital

Uma fábrica de bobagens ambulante a 2 anos e poco de ser médico.