Sem titulares, Chelsea é derrotado pelo Everton no Youth

Com reservas, Chelsea perde em Cobham. (Foto: Chelsea FC/Press Association)
Com reservas, Chelsea perde em Cobham. (Foto: Chelsea FC/Press Association)

Em uma manhã gelada em Cobham e sem os titulares, poupados para o Torneio NextGen neste domingo, o Chelsea foi derrotado pelo Everton, com gol no início da partida.

Os Toffees começaram o jogo em cima e o gol não demorou a sair. Com menos de dez minutos, em bola levantada na área, Isak Ssewankambo não conseguiu afastar e o atacante adversário, George Warning, venceu o goleiro.

A partir daí, as chances de gol foram escassas. Com meia-hora de partida, George Cole quase empatou em chute de fora da área. O Everton respondeu em seguida, com mais uma chance de Warning. Ambrose Gnahore também tentou para o Chelsea, mas a bola foi pra fora.

O segundo período começou como o primeiro: Everton em cima do Chelsea. Os sucessivos erros da defesa dos Blues ajudavam os visitantes. Mas para sorte deles, nenhuma oportunidade foi aproveitada.

Os visitantes tiveram mais uma chance, minutos depois. Em contra-ataque, o goleiro Ben Killip teve que salvar duas vezes para evitar o tento adversário. Depois disso, o jogo ficou morno novamente e nenhuma chance de gol foi criada. Final: Chelsea 0-1 Everton.

Chelsea: Ben Killip; Ola Aina, Jonathan Muleba, Isak Ssewankambo (c), Nortei Nortey (Sam Bangura, ‘intervalo’); Jesse Starkey, George Cole (Reuben Sammut, 83′), Connor Hunte; Ismail Seremba (Dominic Solanke, 60′), Chike Kandi, Ambrose Gnahore.

Reserva não-utilizado: Mitchell Beeney

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa